Sejam bem vindos ao Blog da Nossa cas da Colina!

ღCasa da Colinaღ
Amor a natureza, a paz, a familia e aos verdadeiros amigos...
E a tudo que possa nos proporcionar luz, prazer, conhecimento, saude e bem estar!

Fumaça Mágica


Conforme muitos sabemos, tudo o que nos rodeia é ou contem uma energia. As energias podem possuir diferentes níveis de vibração. Sabemos que existem energias boas e energias ruins e elas podem se manifestar de diferentes maneiras. E tambem Podemos senti-las em diferentes intensidades. Infelizmente nem sempre estamos rodeados de energias boas; quando existe uma acumulação de energias negativas, a vibração que nos rodeia fica tensa e pode nos afetar diretamente.
Felizmente, existem diferentes formas de combater essa “má vibração” e mudar o ambiente de nossa casa ou do nosso local de trabalho. Uma das maneiras para se desfazer das energias negativas é utilizar o tradicional incenso.


Segue abaixo; alguns tipos de incensos que podem modificar as vibrações dos ambientes e consequentemente afetar de forma positiva o nosso astral e o das pessoas que nos rodeam:

Âmbar: É recomendado para aquelas pessoas que desejam meditar para descobrir uma informação. Ideal para aquelas pessoas que estejam passando por um momento de confusão e necessitam clarear seus pensamento

Cedro:  É um tipo de incenso reconhecido como fonte de poder e fortaleza. É recomendado especialmente para os espaços ou casas que foram renovados ou recentemente construídos, pois este incenso traz força e fortalece a união na casa.
Sândalo:    O sândalo é utilizado como um grande incenso para invocar qualquer divindade e crença. É recomendado para quem deseja santificar alguma área da casa ou oficinas.
Incenso clássico: É famoso por ser utilizado nas missas da igreja e por promover a calma e a paz, além de ser bom para reduzir o estresse e a ansiedade. Diz-se que é um dos incensos mais poderosos, pois combate as más energias, afasta as invejas, os inimigos e todos aqueles fatores que obstaculizam. Por tradição, este incenso é utilizado em rituais religiosos e de meditação, mas também lhe é atribuído propriedades medicinais relacionadas com conflitos e estresse.

Lavanda:  É um incenso para o amor, para atração e o romance. Ideal para os rituais relacionados com o casal e também para mudar o ambiente quando temos algum encontro em casa. Este incenso promove a beleza, é bom para a atração e é recomendado para qualquer mudança com intenções de embelezar.
Canela:  É um dos incensos mais famosos e fáceis de encontrar no mercado. Está relacionado com a paixão, com o desejo sexual e a luxúria. Ideal para os encontros íntimos e também é recomendado especialmente para aqueles que por alguma razão necessitam elevar as energias.

Baunilha: Além de dar um cheiro muito delicioso à nossa casa, a baunilha está relacionada com a inteligência, com os pensamentos e com as habilidades da mente. É ideal para aqueles momentos com os quais necessitamos concentração nos estudos ou inspiração para terminar um projeto.

Jasmim: Este incenso está relacionado com o amor, ainda que não necessariamente se refira à atração sexual. O jasmim é ideal para potenciar as conexões mentais e emocionais, focando mais na beleza interna do que na externa. Por este motivo, além de ser bom para o casal, o incenso de jasmim também é bom para atrair boas amizades.
 
Boa Sorte & Alto Astral Sempre!
 

~Leila Conte

      

                                                                                                                                              

Juventude


A juventude não é um período da vida: a juventude é um estado de espírito, uma qualidade da imaginação, uma intensidade emotiva.

Conforme vamos envelhecendo, algo muito louco parece acontecer; é a soma de um jogo. Quanto mais gentileza, momentos de felicidade e amor voce tiver; mais bela sua alma será quando as rugas lhe alcançar

Alguém não se torna velho por haver vivido certo número de anos, torna-se velho porque desertou dos ideais. Os anos enrugam a pele; porem o cultivo do pessimismo, a ausencia das longas gargalhadas, o poder de nunca esquecer a crianca que habita dentro de voce, a incapacidade de controlar o leme de sua existencia e manter a calma, a falta de um ideal; enruga a alma.
                                                                                                                                              
                                                                                                                                          Leila Conte





Mapa Fácil - Art: Carlos Paiva - Grafic Designer