Sejam bem vindos ao Blog da Nossa cas da Colina!

ღCasa da Colinaღ
Amor a natureza, a paz, a familia e aos verdadeiros amigos...
E a tudo que possa nos proporcionar luz, prazer, conhecimento, saude e bem estar!

Somos Filhos da Mãe Natureza

Sem sombra de duvidas; estar em contato com a natureza resulta em altos benefícios para a saúde mental e física; sem contar com os momentos indescritíveis que esse contato nos trazem. Como uma magica natural; olhar para a natureza nos ajuda a nos recuperarmos de todo e qualquer estresse, nos proporcionando um equilibrio indescritivel fisico, mental e espiritualA tranquilidade do verde costuma aliviar a tensão, nos trazendo um sentimento de total relaxamento e ficar em contato com a natureza faz com que as pessoas se sintam mais vivas.
As vezes; aquele "vazio" que muitos sentimos de tempo em tempo, pode estar na falta de contato com a Natureza.
Muito comum é sentirmos um encantamento imediato tocando o nosso inconsciente enquanto contemplamos, de alguma forma; por alguns segundos que seja; a nossa mae Natureza.
Do quintal da nossa Casa da Colina, do alto de uma daquelas montanhas da Serra de Petropolis; na Regiao Serrana do rio de janeiro; ao fixarmos o nosso olhar em direcao a todo aquele verde, é comum sentirmos o nosso coracao se abrir com a beleza e amplidao da paisagem daquela Serra. Em momentos assim eh quando sentimos o nosso Ser nutrido e acariciado pela Natureza.
Com uma sensação de liberdade e paz compreendemos e aceitamos o prazer e os beneficios que a Natureza nos traz.




Nenhum comentário:

Mapa Fácil - Art: Carlos Paiva - Grafic Designer