Sejam bem vindos ao Blog da Nossa cas da Colina!

ღCasa da Colinaღ
Amor a natureza, a paz, a familia e aos verdadeiros amigos...
E a tudo que possa nos proporcionar luz, prazer, conhecimento, saude e bem estar!

Homenagem ao Guri

E por falar em Poesia...

Quando penso em Hollanda, lembro-me de Chico
Aquele Buarque cheio de cálice
Lembro-me daquele Guri com sua Tatuagem
Que me pega com Todo sentimento…
Em homenagem ao malandro lembro-me também da Geni
Que me fez chorar e me fez até rir…
Mas quando penso na carreira…lembro-me… Por que será? Que será?
O que será que me faz tanto lembrar destas vitrines quanto te vejo passar… ?
Vou pensando vendo a banda passar
Vou desatinando vendo a roda viva rodar
No chão de esmeraldas vou como dançarina
Amando daquela vez como se fosse a última
Bebendo até a ultima gota d’ água sem compromisso
Meu caro amigo deixo aqui minha homenagem
Que é mais que Samba e amor
É pura vaidade…



Texto: Daniela Maximiano Barbosa; nascida e criada em Petrópolis; 26 anos e apaixonada pelo mundo literário. Eu diria; uma poetisa nata.
Arte: Uma das caricaturas mais bacanas entre as que eu ja vi do Chico Buarque.  A obra é do publicitário paulistano Walter Teixeira. 





 

 

Nenhum comentário:

Mapa Fácil - Art: Carlos Paiva - Grafic Designer