Sejam bem vindos ao Blog da Nossa cas da Colina!

ღCasa da Colinaღ
Amor a natureza, a paz, a familia e aos verdadeiros amigos...
E a tudo que possa nos proporcionar luz, prazer, conhecimento, saude e bem estar!

A Fogueira

Os dias nublados costumam nos fazer pensar de um jeito diferente, de uma forma mais calma; eles transcendem, trazendo o oculto, a beleza da sombra; algo alem do normal, uma beleza sem brilho, natural; pura simplicidade. Um jeito único de viver…Uma vida verdadeiramente desigual.

No centro; lugar de honra, lá esta ela; a fogueira que costuma ser acesa no finalzinho do dia; mais precisamente naquele momento encatador; o cair da tarde. Junto, a noite que se aproxima poética e suavemente. Nos juntamos, para contemplar o fogo e curtirmos uns aos outros; com amor e uma enorme sensação de prazer e gratidão; totalmente entendendo aquele momento mágico, que o destino está nos concedendo. Vamos subir a Serra! ...E que a gente não se esqueça, de levar uns galhinhos secos de Alecrim, ou mesmo de Alfazema; joga-los no meio do fogo firme; aguardarmos com tranquilidade a Serra serenar; apreciarmos as chamas, escutando a lenha estalar.
E que também não deixemos de lembrar, de respirar tranquilo e com muita calma, o aroma das ervas no ar. E nem de viver o presente; sentindo passar os segundos; curtindo esse simples prazer, e agradecendo por estar lá...Na Paz da Serra, em nossa Casa da Colina.


Leila Conte
ღ☮ღ


Nenhum comentário:

Mapa Fácil - Art: Carlos Paiva - Grafic Designer