Sejam bem vindos ao Blog da Nossa cas da Colina!

ღCasa da Colinaღ
Amor a natureza, a paz, a familia e aos verdadeiros amigos...
E a tudo que possa nos proporcionar luz, prazer, conhecimento, saude e bem estar!

ღSer DuBemღ

                      
Querer o bem, fazer o bem...Ser do Bem!
   

Vale sempre considerar o valor de ser verdadeiramente do bem.

E vale também lembrar que; desejando o mal ou cultivando pensamentos negativos em relação aos outros, só acumula maldade e energia negativa interna; gerando células "DuMal" dentro de si e consequentemente, fazendo mal a si próprio. 

Tudo que pensamos, podera de alguma forma se tornar sentimentos, que podem atrair e gerar forças que  poderão atingir os outros e a nos mesmos; através da nossa mente. Uma quantidade considerável de pessoas , lamentavelmente algumas até bem próximas da gente; nao possuem controle de seus sentimentos, construindo e enviando assim; uma camada negra, pesada em direção aos outros, até mesmo em pensamentos.  Não temos o poder de curar essas pessoas e nem de convence-las  que pobreza de  espirito tambem se cuida, se cura. 

O que podemos fazer eh crescer dentro do possivel como ser humano, trabalhando arduamente em prol de nossa propria evolucao.
 provar que a mudanca eh possivel; atravéz de nossas proprias atitudes. E seguir alimentando a mente com o que acreditamos, cultivando o amor, a paz, a cultura e a educação.  Espalhando e querendo o bem a todos, com sinceridade...De coração.



-Leila Conte
       


Nenhum comentário:

Mapa Fácil - Art: Carlos Paiva - Grafic Designer